Pedido URGENTE!!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Estava eu viajando no msn... quando uma janela se abre e pede para que eu faça uma logo. Era  a Laura, uma amiga, que hoje mora em Juíz de Fora / MG.

Ainda que com pouca experiência, resolvi arriscar, e após vários testes com cores, formas e traços,  criei essa logo e encaminhei a "cliente", a mesma aprovou no ato e resolveu usar a logo desde então.


Tô começando a ficar bom nesse ramo...hehehe

Obrigado a todos pela visita... 

E continuem acessando o meu blog...

André

16 comentários:

Silent Man disse...

esse é meu garoto!!! huahauha...c manda mt bem pra Logo véi!! abç...fika na PAZ

Unknown disse...

De bom gosto!!

parabéns!

Abraço

Laís*

Flavia disse...

Ficou muito bom!!! parabéns!!!
Agora tem que elaborar um para mim... rsrs

Pâmela disse...

Hehehe...
Isso ae Deh..
Tah BunituuU... =D
Beijos..

Danila ♥ disse...

Nossa!
fico Show""
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Hhasuhaushuahsu como diz o Silence... esse é meu garotoo!!
É na correria que as vezes saem essas criações que dão certo!
Mto legal!

Beeijoo

Anônimo disse...

Adoreiiii esse, e com crteza vc vaii se dar mto bem nesse ramoo viu!!

Confioo na sua capacidadee! =]]

Deus abençoe sempre!

BeijOs**

Unknown disse...

Ficou muito bom!Adorei!

Mário Siqueira disse...

AEeee!!

Fera em Brother!

mandou benzasso!

postas uns desenhos ae tbm

to acompahando akii!

abraçoo

Vanny Caruso disse...

Heyyyy...

Mto bom!!
mto bom msm!!!

ta no seu lugar!!!

esse é o nosso garoto!!!
=]

continua assim Deh!!
vai longe desse jeito!!
s2

PARABENS!

Anônimo disse...

Ficou maravilhoso Dé *-*

Parabéns xuxuu =]

=**

Anônimo disse...

Gostei muito desse .. ficou bem legal !!
Parabéns .

Beijos

Éverton de Assis disse...

Muito bem bolados os logos e com certeza vc vai criar um bem louco para que eu possa colocar no meu futuro blog jornalistico!

Abração Primo

Lucas Flandhor disse...

Muuuito bom!!! Chama atenção e muito bem feito!!

Unknown disse...

Nossa André...todos os teus trabalhos estão simplismente fantásticos mas este ficou muito bacana mesmo...Amei..Parabéns...
Vá em frente.. é isso ai...!!!!

Laura disse...

Faltou eu aqui agradecendo! valeu muito, André!