Atendendo a pedidos...

sexta-feira, 27 de março de 2009

Boa tarde, amigos do blog...

Como a maioria já sabe, estou de férias desde o dia 02/03 ( pena estarem acabando). Como um cara de férias, fica sem fazer nada mesmo, para tentar não ficar mais louco resolvi fazer o blog.

O blog era um projeto que eu já tinha, porém me faltava tempo até por estudar foda da cidade onde moro e trabalhar o dia todo num banco ( isso sim é estressante), e agora ele eh realidade!!! hehehe.

Agora que comecei a fazer as postagens, muitas pessoas começaram a me pedir logos e tudo mais. Resolvi atender a alguns  pedidos. O primeiro  a ser atendido ficou por conta de uma logo solicitada pela Clarine, uma amiga minha, que na postagem do FADA Moda Íntima me pediu para que criasse algo para o pessoal do curso de Engenharia Elétrica da facudade Anhanguera de Taubaté - SP.

Com esse logo eles irão fazer uma camiseta, e possívelmente a foto da comunidade deles do Orkut.

Como estou de férias, resolvi atender a esse pedido ( em troca de uma camiseta com a minha criação...hehehehe)

A logo ficou assim:


Espero que tenham gostado.

Um grande abraço a todos os amigos do blog.

André Ferreira

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bacaaaana dé =]]

parabéns de nooovo =]

=**

Lucastor disse...

E pensar que foi td por uma camiseta !!! shuAHUsuhAUHSA........ fico otimo kra !!!! xDDD

Lucas Flandhor disse...

Você devia fazer uns logos pra unifei hiehuahueh! Muito legal! Parabéns cara!

Karoline disse...

Concordo podia fazer uns logos pra efei, hauhauhauau... Muito bom mesmo!!! Básico e simples mas traduz a idéia.... Vc é bom nisso hein!!!

Mário Siqueira disse...

Ajudando os outro que agente se ajuda!

Ta na trilha mulek
manda ver!