Ebaaaaaa, mais um serviço !!!

domingo, 22 de março de 2009

Boa noite amigos do blog, 


Em conversa com minha prima Flávia, que mora na cidade de Lavras / MG, a mesma pediu pra que eu criasse uma logo e um cartão de visita para ela.

O nome para a logo é FADA Moda Íntima. 

Particularmente, achei a criação é muito boa, pois passa um ar mais feminino e simples, caíndo corretamente para o ramo da empresa.



Esse é a logo, espero que gostem do que criei, e me animaria muito se comentassem sobre a criação.

Vou ficando por aqui pessoal, valeu pela força e muito obrigado pelos comentários.

Estarei disponibilizando no blog, os trabalhos que forem concluídos. E em breve, teremos aqui o logo da CYCLOP Propaganda & Marketing.

Futuramente os amigos do blog ficarão sabendo sobre o que estou falando...heheheh. =]

Um abraço a todos, 

André 

19 comentários:

Unknown disse...

Perfeitoo!
Realmente mt feminina!

Parabéns André

Vanny Caruso disse...

MTO, mto, mto lindooo....

=]
amei a asa da fadinha...
^^

lindo msm...
mto feminino...

CYCLOP...^^

haushahshas

PARABENS DEH...
vc merece!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho que comentar: ficou linda!!!!!
Te agradeço muito pela força e aproveito para dizer que com essas produções fica claro que vc está no caminho certo profissionalmente!!!!
Mais uma vez, obrigada e nossa logo está maravilhosa!!!!!
Te adoro e conte comigo sempre....
bjão

Danila ♥ disse...

Realmente, muito criativo!!
Parabéns!!!
muito bom!
você realçou um ar muito feminino e delicado!
Gostei"

Anônimo disse...

Cara muito loka a logo!!!
da hora mesmo...parabens meu brother!!!

mto sucesso pra vc!!!!!

grande abç!!!

Ecofresh disse...

Mais um?!
Do jeito que tá trabalhando virão vários...
Ficou muito bom, lindooo!
Amei mesmo,parabéns dé.
Bjos....

Mayra disse...

Nossa Dé... esse ficou mto legal... e mto bonito =D

Beeijo

Anônimo disse...

Cada logo mais linda que outra =]

parabeeeens dé!

s2

Lucastor disse...

UOHHHHHHHHHHHH.......
eh vivendo e aprendendo... COM O DEH EH LOGICO!!!!
juro q qnd for comprar minhas lingeries vai ser td na FADA!!!
ficou otimo mesmo..... referencia total ao nome.... cores e estilo absolutamente suave e feminino!!!!
sugestão de slogan q as mulheres vao adorar ... Compre aki pq a FADA eh FODA!!! xDD

Anônimo disse...

André, sou 'obrigada' a admitir!!!
Você nasceu pra publicidade!
Ficou muito bom msm... Aliás, todos os outros são muito bons, e refletem exatamente o que a empresa quer passar.
Gostei msm.
Já que vc tá criando logos e logos... todo dia tem uma coisa nova... Cria um pra mim tbm? rsrs
Preciso de um pra colocar na camiseta da facu. Tô no 1º ano da Eng Elétrica na Anhanguera (Taubaté), e o que vc acha de me dar uma idéia pra camiseta? Eu pensei no símbolo da Anhanguera com um raio o partindo no meio... sei lá... não entendo de publidade! Vc que é o profissional aqui! rsrs
Mas vai mais um desafio pra vc!
hehe

Mais uma vez, parabéns pelos trabalhos!
Beijo.

Laís disse...

Leve e limpo como a asa de uma fada!

Cada vez melhor!

abraços

Laís

Unknown disse...

Mto Lindo!
Adorei a borboleta!
Bjs
Larissa

Pâmela disse...

Uma logo maiis liinda que a outra...
Continue assim...
Parabéns!!
Beijos ^^

Anônimo disse...

Suas criaçoes estao refinando Heinn!

ta no cainho certo garoto!

manda ver!

e capricha na logo do CYCLOP

NAO DEIXA O FEELING CAIR

Anônimo disse...

Noossa ficou lindo Dê =)
maraa ahah

beejo !!

Karoline disse...

Muito bom!!!! Ficou Lindooo!!! Nossa André nem sabia desse seu dom, hauhauahuhua.... Adorei a combinação de cores, ficou muito leve e feminino... Parabéns!!!

Kazinha disse...

Tá ficando bom hein primo!!!

Uma arte q mistura o mistério da fada interpretada na cor roxa q simboliza o misterio, e a natureza q traz a liberdade...no meu conceito!!! claro!

Mas oce foi por essa linha d pensamento também, c não num daria essa completude!!!

abração no fofo!!!

Lucas Flandhor disse...

Quando eu tiver no ramo das calcinhas farei pra você fazer o logo o/
hiehauheuh Muito bom!!

Unknown disse...

Muito lindo...cores alegres e toques delicados e femininos... bem como deve ser mesmo...Adorei...Parabéns....você vai longe...Muito bom....