a MINHA marca !!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bom pessoal, boa tarde... voltei...

Como é de lei eu falar aqui, obrigado pelos comentários ( apesar de muitos entrarem e dizerem que vão comentar depois e ninguém comenta, mas tudo bem... vou levando o blog assim mesmo.).

Gostaria de deixar claro uma coisa, muitas vezes criei logos e marcas pra pessoas, mas eu próprio não tinha a MINHA marca, eis que me surgiu uma idéia para uma logo e eu gostei bastante.

Por esse motivo estou compartilhando ela com vocês, espero que gostem.

Eis a marca que irá estampar em todos os trabalhos realizados pela minha pessoa.




Espero que gostem e que comentem.

Obrigado,

André FERREIRA

2 comentários:

Lucas Flandhor disse...

Háááá! Curti mesmo, ficou uma identidade bem bacana, simples e modern! Acho que combinou!
Parabéns Bro!

Mário Siqueira disse...

Boaa Garoto!

deixa sua impressão no mercado!

passo fundamental!


abrazzz