Colorindo a vida !!!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Boa tarde pessoal,

Hoje estou em casa, devido a um resfriado... tive que ir ao hospital hoje de madrugada, por causa de um refriado, dos fortes... mas to de volta na área... como diz o ditado: VAZO RUIM NÃO QUEBRA FÁCIL...hehe

Legal, como estou em casa, vou aproveitar pra postar mais um serviço que fiz pra um amigo meu, o Fábinho ( meu afilhado de casamento..hehe).
Ele montou uma loja em Itajubá, e precisava de um site, eis que meu amigão de infância Anderson HANZO, começou a mexer com web desing, e resolvi arriscar com ele, pra fazermos o site da ARTCOR.

Eis que deu um resultado acima do esperado, todos os comandos do site funcionam perfeitamente e a parte gráfica, foi bastante elogiada pelo pessoal, agradeço a todos.

O site ficou assim:




Mais uma vez, obrigado à todos.


Agradeço os comentários sobre os trabalhos, tanto aqui no blog como pessoalmente.

E queria deixar registrado aqui, meus sinceros agradecimentos ao Anderson HANZO por ter me ajudado com o site e por ter me indicado para a empresa na qual está trabalhando em Sampa.

Obrigado mesmo.

André FERREIRA


2 comentários:

Mário Siqueira disse...

POww!

so faltou vc postar o site ae pra galera verr!



ABraçoo

Edna disse...

yooooh friend eae tudo ok....nossa pelo visto esta tudo ótimo por ae....seus trampos estão sempre ótimos cara....como sempre meus parabêns.
Fique assim friend e mande ver ae no design que essa area vc manja.....té mais friend....abrassss.....^^