Mistura de Minas com Brasil - Minas Brasil

quinta-feira, 28 de maio de 2009

É pessoal, voltei a postar...

Depois de muito tempo, estou voltando as postagens.
Estou basicamente passando para postar um folheto feito para a Minas Brasil - Paraisópolis/MG. Esse folheto será veiculado na festa de julho aqui em Paraisópolis. A festa OPIS - Olimpíada de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade.
O folheto foi solicitado pelo cliente, somente de Paraisópolis e com o unico propósito de divulgar a Minas Brasil na cidade.

O folheto ficou assim:


Após algumas conversas com colegas de faculdade e pessoas ligadas a mim, todos gostaram do resultado e eu fiquei muito satisfeito.

Pessoal, vou ficando por aqui, pois tenho mais coisas a fazer por aqui.

Obrigado pelas visitas, e esperem para breve, novidades.

André FERREIRA

5 comentários:

Liika disse...

Ficou lindo Déé =]

Parabééns!

Beeeijo

Clarine Alves disse...

Como todos os outros trabalhos, esse também ficou muito bom. Visual agradável, igual Minas, UAI!

Beijo, André!

Mário Siqueira disse...

O freela é sempre dim dima mais NEh hahaha!

parabens velho..

nao deixa esgotar!

Ecofresh disse...

Gostei muitooo... Ficou show, parabéns!!!
Bjos...

Anônimo disse...

como responsavel pelo material da minas...hauhauh ta dentro dos padrões!!!

zuera

ta bem loka a arte... parabens mano!!

AbÇ

Silent